11 dezembro 2012

0

Meu primeiro piercing : dicas

Oi meninas , tudo bom ?
Hoje vim falar pra voces, como foi quando eu coloquei meu primeiro piercing, eu tenho ele já vai fazer 1 ano, eu resolvi colocar o de pedrinha, que é aquela bolinha brilhante, se eu não me engano, se chama ponto de luz, mais não tenho certeza se é isso mesmo, mais enfiim, quando eu fui no estúdio, eu cheguei lá, ele esterilizo meu piercing fez tudo certinho, e na hora de furar, ele veio com a agulha (obviamente) e furou, gente em mim, doeu muito, mais a dor varia de pessoa pra pessoa, tem amigas minhas que falam que não sentiram nada, já outras falam que doi muito, então em relação a dor, não tem como dizer se doi ou não, depois de furado e de ter colocado o piercing tudo certinho, ele falou dos cuidados, mais isso tudo não me vem na cabeça agora, mais pelo que eu lenbre, não pode comer muita gordura, ovo, carne de porco nem pensar, e tem que tomar muito cuidado com a alimentação, e ele não me recomendou pomada nenhuma, apenas um antiséptico pra aplicar 2 vezes ao dia pra linpar, só isso, ele disse que quem fala que tem que usar remédio, pomada, isso aquilo, é tudo sem necessidade, apenas um antiséptico tá ótimo, e realmente, eu comprei e deu super certo, não inflamo nem nada, to com ele a quase 1 ano e nunca tive problemas, mais logo vou trocar por um de argolinha, o que eu usei no meu piercing foi esse antséptico:
ele é em spray e é da Neo Quimica, ele é super fácil de aplica e limpa super bem, não tive problemas nenhum usando ele, e eu acredito que vocês tanbem não vão ter, mais caso tenha procurem quem furou, ou um médico imediatamente, porque um simples probleminha pode causar uma dor de cabeça enorme, e façam o furo, em um estudio confiável, e veja se o rapaz esterilizou o piercing antes de colocar em você, e se ele não falar nada, pergunte dos cuidados que você tem que tomar.
Depois que eu coloquei ficou assim:


Não dá pra ver muito bem, mais eu espero que vocês tenham gostado das dicas, qualquer dúvida comentem aqui , e é isso meninas.
                                        Beiiijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...