12 abril 2013

22

Perfume do Momento : Floratta In Rose O Boticário

Ooooooi meeeus amoooorees *-*
To preparando vários posts hoje pra vocês pra aproveitar que to com tempo haha' e vou liberando um por dia ^^ awwm to me dedicando muito ao blog u.u
Hoje eu vou contar pra vocês de um perfume que eu to APAIXONADA, querem ver ? u.u









Bom amores, o perfume é esse lindão ai das fotos (que estão bem caprichadas por sinal u.u) gente que embalarem mais linda né ? é uma embalagem de vidro (claro) muito linda né ? a tampa nem se fala, gamei kkkkk a caixinha também não fica de fora, é tudo lindo kkkkkk
O perfume tem aquele cheiro sabe ? kkkkkkk gente eu juro que não sei descrever o cheiro, mais ele é meio docinho com um pouco de rosas eu sei lá kkkkkkk o perfume não tem aquela fixação perfeita, mais até que dura muito bem *-*
Quem tivér procurando um perfume eu recomendo ele , não lembro exatamente o preço, mais é uns 80 reais ><
Amores só pra avisar que o sorteio continua viu ? não deixem de participar.
Agora eu vou lá passar meu perfuminho pra ficar cheirosinha u_u


                                                                           

22 comentários:

  1. Eu ainda não tenho, mas já ouvi excelente elogios a respeito da fragância do produto.

    ^^

    Beijinho. ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem elogia esse perfume não tá mentindo ein kkkk é bom mesmo *-*
      Beijinho

      Excluir
  2. Já usei Florata, mas não esse.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Floratta tem um cheiro bem marcante! Já usei o in Blue, é muito bom!
    Beijos e bom fds
    www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito o vidro!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume é uma delicia ^^
    Adorei o blog parabéns ^^
    Hey flor quero te convidar para fazer uma visitinha no Mundo Teen!Te espero lá ein ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse perfume e adoro!

    Beijocas rosa.

    Tem sorteio no meu blog, vamos participar: http://ocantinhodeartesanato.blogspot.com.br/p/blog-page_27.html

    ResponderExcluir
  7. Esses perfumes Floratta são realmente deliciosos. Minha prima tem o In Rose e é perfeito!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    A Savanne Store está com promoção de paletas.
    Preços incríveis e super acessíveis e o frete grátis. E você ainda tem mais: usando o código CHARMEDEMENINA você adquiri mais 5% de descontos no ato da sua compra. Corra, porque a promoção só vai até o dia 15 de Abril.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!! a embalagem deles são lindas!! Adoro O Boticário!!
    Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM!
    :)
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parece muito bom......cheirinho docinho...adoro...bjus
    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. já vi na loja, é realmente muuuito bom!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...