11 abril 2013

9

Resenha : Base Liquida - Vult

Oooi meus amoores *-*
to começando a fazer mais posts né ? eu num disse u.u
Eu faço muitas resenhas aqui no blog, porque eu acho que é um conteúdo muito importante, e é um tipo de postagem que eu gosto muito de ler, por isso faço muitas aqui kkkk
Segredinho : Tá sem idéia pra post ? corre fazer uma resenha kkkkkkkkkk
Então vamos lá *-*



Introdução do produto : Quem não conhece a famosa Base da Vult ? na embalagem que é de vidro diz: Não oleosa , hidratante, filtro solar e vitamina E ,e a embalagem é de 30 ml, a embalagem por fora está OK




Minha opnião : Como podem ver, na onde diz a cor da base está meio sujo kkkkkkk desconsiderem isso ok ? Bom pra começar como podem ver a minha cor é a 03, e é a minha cor certinha , gente sério pra mim o aplicador poderia ser beem melhor, mais isso é oque menos importa né ?
A cobertura dela é super levinha, se você ta com uma goiaba na cara ela não vai adiantar nada kkkkkkkkkk , eu uso ela pra ir pra escola BEM raramente, normalmente eu to indo pra escola do jeito que Deus me fez kkkkkk , oque mais me deixou triste nela, é que na embalagem diz NÃO OLEOSA e quando eu passo sinto meu rosto muito molhado, não gosto muito disso , oque me salva mesmo é o pó kkk
Amores não sei se disse tudo que tinha pra dizer, eu venho escrever com tudo na cabeça e derrepente me voa tudo kkkkk
Ta bom vou parar de falar ta ? qualquer dúvida me perguntem viu ?
Eu paguei mais ou menos uns 10 reais na base *-*
Até o próximo post


                                                                           




9 comentários:

  1. também tenho essa base...acho ela leve d mais....mas pro dia a dia é boa.
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca comprei essa base, mas ja testei ela em uma amiga e achei muito liquida, não gosteii não (bom que nao precisei gastar pra testar kkkkkk) hehe

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk poisé que bom, mais ainda bem que não é cara beijos

      Excluir
  3. Essa não ia dar para mim, pq tenho borbulhas x(

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com
    (Giveaway ends in 2 days!)

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas parece ótima a base.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de alguns produtinhos da vult, tipo, sombras e batons, mas essa base não ficou boa em mim, depois de um tempo começou a craquelar. Também não comprei, provei de um amigo do curso de make.
    Estou te seguindo!
    Meninas, visitem meu blog:
    http://www.robertaaragaomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...