11 dezembro 2012

0

Unha que fiz na minha amiga : filha única (unha pequena)

Oi meninas , tudo bom ?
Hoje vim fazer um post bem rápidinho, mostrando a unha que eu fiz na minha amiga Taina, ela tem unhas bem curtas, e eu fiz nela a técnica da filha única, eu usei dois esmaltes da Impala, o Rio Doce e o Merengue:


Bom como as unhas dela são bem curtinhas e meia tortas, não fico muito bom, mais tenho certeza que vai fica lindo em quem tem unhas grandes, nela ficou assim:


As fotos não estão muito boas, mais dá pra entender como ficou a unha.
Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma dica comentem aqui.
                                 Beiijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...