25 janeiro 2013

20

Resenha: Batom Corretivo Payot

Oooooooooooooooi amores, como vocês podem ler ai no título (lógico que é no título deer) hoje tem mais uma resenha \õ/
A resenha de hoje, é de um Batom Corretivo que eu tenho a muuito tempo kkkkk da Payot, to fazendo resenha dele, porque como eu já tenho a muito tempo, não tem como errar na MINHA opnião, tem gente que pode ter outra opnião, mais ai vai de pessoa pra pessoa né ? Chega de blá blá blá e vamos pra resenha:

                             

Boom como poodem veer na footo, eu coloquei uma foto que eu achei na internet, que é a foto com o fundo branco, que o corretivo ta de lado, porque como eu já disse o meu corretivo ta bem velho, e o nome dele apagou, como vocês podem ver na foto com a tampinha do lado ><
Como mostra na foto, o meu é o 03 mate, aaaaaaaaaaaaaah e mais uma novidade, tá vendo que a cor do corretivo ta focada? então, eu aprendi a fooocar na minha camera, era um simples botãozinho que foca e desfoca na camera, fiquei muito feliz >< eu sempre me perco do assunto né? então vooltando ! Pra ficar mais fácil vou separar os pontos negativos e positivos ok?

Pontos positivos: Bom os pontos positivos são poucos, dá pra perceber que pela espeçura deele, ele é realmente mate ! ele é meio cremosinho, mais um cremoso meio seco ! ótimo pra quem tem pele oleosa , e com o cheiro não tem poblema, porque não tem cheiro de nada, eu sei que tem gente que se encomoda com o cheiro dos produtos, pois esse não tem cheiro de nada hahaha, e também é super fácil a aplicação dele !

Pontos negativos: Ele não cobre NADA, eu fiz uma conparação da minha pele, com e sem esse corretivo, e nãao mudou exatamente nada, mais não deu pra postar a foto porque ficou muito clara :( Bom resumindo tudo, eu não recomendo ele, porque pra quem quer uma boa cobertura, ele não serve de nada, nem pra primer de sombras ele serve, ele fico acumulado em tudo conté canto !

Bom meninas, acho que eu esqueci de falar alguma coisa, mais eu não to lenbrando :(
Acho que é só isso mesmo, lembrando que é a minha opnião, você pode gostar dele, mais eu não gostei, fiz esse post, pra alguem que pretende comprar, e queria saber a minha opnião, então minha opnião é essa !

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post

20 comentários:

  1. Ótima resenha flor, deixou tudo super explicadinho!
    Um Beijo e Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a resenha flor! Olha seu blog é ótimo, gostei mt dele. Só precisa mesmo de um desgin só seu. o resto esta ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente nao tenho batom corretivo
    mais gostei da resenha...
    gostei do blog tbm flor
    to seguindo aquii ja
    venha conhecer o meu se gostar retribui
    beeeeijos
    espero vc lá
    camiilagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Graci: Obrigada >< ótimo fim de semana pra você também ! Beijos

    Esteffani: Obrigada linda volte sempre, beijos !

    Lana: Muito obrigada, também acho que devo ter um layout meu, mais tá dificil viu :( Beijos volte sempre

    Camila Obrigada flor, vou dar uma olhadinha no seu blog ! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Tô te seguindo de volta linda :) , Realmente gostei demais do seu blog ><
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Muito obrigada por comentar no meu blog, eu vim retribuir, apareça sempre por lá ta! Eu sempre vou estar por aqui amei seu blog mil bjs até mais
    http://wwwdetd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. linda to te seguindo, segue de volta?!
    seu blog é lingo, no meu blog te marquei pra uma tag
    um beijoooo

    www.swlessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bela resenha, também tenho um desses corretivos em batom e sinceramente não acho que resolva muita coisa :\ Achei que o seu por ser da payot seria bom D:
    Já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos!
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tenho um batom corretivo. :f
    Assim que der post o selinho. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thayany: Obrigada linda, volte sempre !

    Bianca Cristina: Muito obrigada , volte sempre beijos

    swhany: Obrigada pela visita, já estou te seguindo ! Mais acho que você se enganou, não me marcou na tag não, Beijos

    Bianca Araújo: Obrigada pela visita linda ! Já estou te seguindo também ! Volte sempre Beijos ♥

    Adriana: kkk a maioria dos batons corretivos não são muito bons ! Volte sempre beijos !

    ResponderExcluir
  11. Nossa um corretivo que não cobre nada não devia ser chamado de corretivo rsrsrsrs.

    Adorei seu blog e já tô seguindo.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite flor

    passando para conhecer o blog.

    Nunca usei este corretivo, mais acho legal o corretivo em formato de batom, eu tenho um da Avon e uso nas pálpebras dos olhos como base para a sombra acho que fica ótimo para a aplicação da sombra.. pena que nesse caso esse tbm não serve...

    Tá lindo o blog, beijinhos e boa noite

    http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei esse corretivo, poxa ele não cobre nada?
    O meu é bonzinho, não é láááá´essas coisas mais dá pro gasto ;)
    seu blog é muito lindo, seguiindo, segue o meu??
    kissus :*
    chatonilda-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sempre vejo esse corretivo e fico com vontade de comprar, ainda bem que vi sua resenha, porque percebi que não vale à pena!
    Corretivo tem que cobrir, né? Senão não adianta!
    Obrigada pela resenha, adorei!
    Beeeijo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Natasha: Poisé né ? não devia mesmo kkkkk obrigada pela visita ! Volte sempre !

    Elaine: Boa noite ! (boa madrugada no meu caso kkkk) detalhe, são 4 da manhã ! Poisé né flor, pode ser que outras pessoas tenham opniões diferentes desse corretivo, mais a minha foi essa, obrigaada pela visita volte sempre !

    Júlia: Pelo menos em mim não cobriu nadinha ! Obrigada pela visita, volte sempre e já to te seguindo ! Beijos

    Gabi: Pode ser que outras pessoas gostem dele né? mais não sei porque ele não me agradou, mais foi a minha opnião né ? Se eu falar que é bom, sendo ruim, alguem pode comprar e não gostar e falar que a culpa foi minha porque eu indiquei ! ou pode aconteceu ao contrário, da pessoa gostar, e falar que eu menti, então de qualquer jeito eu posso me dar mal né? kkkkkk então é melhor falar a verdade né? Obrigada pela visita seja sempre bem vinda !

    ResponderExcluir
  16. Amei o post!!Bjs
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  17. Hey anjo...
    Adorei teu blog.. =D
    Super fofo.

    Da uma passadinha no Garota!

    http://milygarotadoblog.blogspot.com.br

    Bzo... Espero sua visitinha. *-*

    ResponderExcluir
  18. Linda tem TAG pra vc la no BLOG!!

    http://sempree-beela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Daiane: Obrigada, volte sempre beijos

    Garota do blog: Muito obrigada :) vou passar sim :) Beijos volte sempre

    Amanda: Obrigada flor, volte sempre

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...