11 dezembro 2012

0

Produtos que uso no cabelo e corpo: durante e após o banho

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje vim mostrar pra vocês, todos os meus produtos que eu uso no meu cabelo e no meu corpo, isso durante e apoos o banho :)
Vou começar mostrando os produtos do cabelo, no momento eu to usando três marcas diferente de shampoo e condicionador, pra mim ver qual é a melhor, são esses três:



Eu to usando agora, o da Seda, que é o tratamento pós quimica, meu cabelo não tem química, nunca fiz progressiva nem nada, mais eu resolvi compra ele, porque uma amiga minha me disse, que ele deixava o cabelo mais baixo e um pouco mais liso, e eu pensei , como um shampoo e um condicionador podem fazer isso? então eu comprei pra ver se era bom, eu comprei, na hora achei o cheiro meio ruim, mais no cabelo fica um cheiro maravilhoso, e realmente ele ficou bem mais baixinho, mais só alisou um pouco, mais vale a pena pra quem tem oc cabelo ondulado como o meu.
Em segundo, vem o da Dove, eu tava usando a um tempo atrás, e assim, ele é muuuuuuuuuuito bom, é daquela linha de reparação em 7 dias, ele deixava meu cabelo super macio e brilhoso, e sem falar no cheiro que meu cabelo ficava, que é uma maravilha, eu só troquei pro da Seda, por causa da questão que ele deixa o cabelo mais baixo, se não fosse isso eu continuaria com o da Dove, mais o Seda tanbem deixa o cabelo macio e brilhante.
Em terceiro vem o da Pantene, da linha Controlhe de queda, que tanbem tem um cheiro maravilhoooosoo, mais não controlava queda coisa nenhuma, e o meu cabelo não ficava tão macio igual ele fica com o da Dove e Seda, mais fora isso ele é muito bom , e essas três marcas eu SUPER RECOMENDO vocês a comprar.
Agora oleo para cabelo, eu to usando esse da Capibelle, de óleo de amêndoa, eu to tendo que passa ele na minha franja, porque pra quem não sabe, eu cortei ela bem curtinha, e quando eu lavo ela fica toda pontudinha então eu tenho que passa esse oleo nela, então me escutem não façam a mesma burrice que eu, aqui está a foto:


Não dá pra ver muito bem, e a qualidade dele não é tão boa, mais quebra aquele galho na minha franja, e eu não sei se eu recomendo a compra dele, mais é isso gente :)
Agora um produtinho que eu passo no cabelo depois de lavado:


É essa amostrinha grátis da Charming,  que eu passo depois que eu lavo o cabelo , eu passo com ele úmido e é sem enxague, tem um cheirinho muito bom, e deixa o cabelo super hidratado, é anti frizz , e ele é um finalizador idratante, que previne pontas duplas, não é oleoso e deixa o cabelo com muito brilho, to amando ele, e acho que vo compra um pra mim , porque a amostrinha ta acabando ;s
Agora vamos pra minha máscara de hidratação:


É essa da Raccolto Colheitas Para Beleza, tem realmente uma hidratação intensiva, eu aplico ele no cabelo e deixo agir por uns 25 minutos, e o resultado é ótimoo (pelo menos no meu cabelo), e eu SUPER RECOMENDO comprar.
Bom meninas de cabelo é isso ( se não der no cabelo de vocês o mesmo resultado que deu no meu, não me culpem, a hidratação varia de cabelo pra cabelo, em mim pode ficar bom, em você não).
Agora vamos falar dos produtos que eu uso no corpo assim que eu saio do banho, pra começa vou mostrar meus cremes, que eu uso 4 e são esses:


Esse da Boticário, EGEO DULCE, bom eu amo o perfume Egeo Dulce, então comprei o creme pensando que o cheiro fosse tão bom quinem o do perfume, e me decepcionei, o cheiro não é tão bom, mais mesmo assim é uma delicia, e hidrata super bem a pele.


O segundo creme é esse da Paixão, o nome é Romantica, é o da enbalagem rosa escuro, tenho que confessar que eu to viciada nesse creme , o cheiro é muito bom pelo menos na minha opnião, e ele tanbem hidrata bem. e eu amo ele !


Em terceiro, esse da Boticário , Nativa Spa, que eu to amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, o cheiro é muito docinho e é uma delicia , hidrata demais e ele é de Jabuticaba + Castanha do Pará, me impressionei loucamente com o cheiro dele, e é o que eu mais uso no momento.


O ultimo é esse na Natura todo dia, é o de macâdamia, ele tá nos seus ultimos momentos, o cheiro não é tão bom, mais eu to usando ele mesmo pra acaba. só dá pra usa umas 2 vezes, e ele hidrata bem.
Agora os perfumes do momento !


Eu to usando esses dois da Boticário, o primeiro é o Egeo Dulce, que é meu xodó,  eu amo ele demais, amo perfumes doce, principalmente ele, o segundo tanbem da Boticário, que é esse Coffe Womam, eu sempre usei ele pra ir pra escola, tanto que ta nos seus ultimos dias.
Agora o desodorante que eu uso:


É esse em creme da Avon Naturais, de Erva Doce, quando a gente fala em Erva doce , a gente pensa , avê deve ter um cheiro orrivel ! mais não gente ele é o desodorante mais cheiroso que eu já tive, e eu super recomendo vocês a comprar.
Agora meu óleo para corpo:


Bom meninas , no momento eu to experimentando esse da Care liss, da linha sensações, e ele é de óleo de amendoas doces, eu to amando ele, e a amostrinha ja tá acabando e eu pretendo compra um pra mim, porque eu amei. E eu tanbem tenho esse:


Da corpo a Corpo, ele tanbém é um óleo para corpo, ele é natural e é de óleo bifásico, não gostei tanto dele como gostei do da Care Liss, mais ele tanbém é ótimo !
Bom meninas, é só isso que eu to usando ultimamente, se mudar alguma coisa eu faço post atualizado.
Desculpem pela qualidade das fotos, elas foram tiradas pelo meu celular
Espero que vocês tenham gostado.
                                                    Beiiiiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...