10 dezembro 2012

2

Unha da semana : filha única , verde com azul.


                                                         Oi meniinas, tudo bom ?
hojê vim mostra pra voçês minha unha da semana, bom eu fiz aquela técnica da filha única, que apenas um dedo é pintado de cor diferente, e ficou assim :

Não esquecendo que eu sou alérgica a esmaltes, todos meus posts de unha da semana, vão estar mostrando esmaltes hipolergênicos, (quem não tem alergia e gostou da unha, compra um esmalte com cor parecida).
Bom os esmaltes que eu usei foram esses da foto a baixo da ALERGIC CENTER, nunca tinha visto essa marca de esmaltes hipolergênicos, achei uma perfumaria do centro de Santo André, e comprei 4 cores pra experimenta, em outro post mostro as 4 cores ,amei as cores tinha uma mais linda que a outra, oque é muito dificil de acha esmaltes hipolergênicos com cores assim, mais eu achei e comprei, a qualidade não é AQUELA MARAVILHA, mais chega a se melhor que os esmaltes da Argento.


Essas foram as duas cores, espero que vocês tenha gostado da unha, se tiverem alguma dica de unha que eu possa fazer comentem aqui em baixo.
                                   Beiiiiiiijos

2 comentários:

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...