05 dezembro 2012

0

Me Conhecendo !

 Oi menina, to começando a fazer meu blog , e to simplesmente AMANDO !
e no primeiro post , nada como um textinho pequeno pra voçês me conhecerem melhor né ?
Então, meu nome é Jackeline (como se voçês não soubesse u.u) , tenho 13 anos , (praticamente 14)
moro em Santo André SP . Ah e um detalhe #MegaImportante , eu sou ALERGICA a esmaltes , e gente serio, isso é muito ruim, porque eu amo esmaltes, mais eu tenho algumas diicas pra quem tanbem é ;]] 
E coom certeza ao longo do tempo vo tenta ajuda vocês , com dicas e cuidados, porque eu sei que é muito dificil achar videos ou tutoriais falando de esmaltes hipolergenicos.
Eu pretendo começar a fazer videos de tutoriais pra vocês, mais preciso achar um lugar bem iluminado.
Ah gente, nem sei mais oque falar nesse post, mais ao longo do tempo vocês vão me conhecendo melhor né ?  Acho que é só isso que eu tenho pra falar hehe *_* 
Espero que vocês gostem dos tutorias e dicas do blog 
Até o proximo post !                                  Beiiijiiinhoos ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...