11 dezembro 2012

2

Makes Natal & Ano Novo

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje vim falar de um assunto que ta rolando por todos os blogs, qual make usar no natal/anonovo
Bom em breve vou fazer tutorial dos dois, mais por enquanto, procurei algumas makes, que vocês podem gostar, eu pensei assim, que para o natal, fica legal uma make dourada, ou dourada com preto, dei uma pesquisada e achei linda as que eu vi, e vou mostrar pra vocês. ( não sei quem fez as makes, mais dou todos os créditos pra quem fez porque são muito lindas).







 Bom meninas, as que eu achei lindas foram essas, acho que dourado com preto conbina com o natal, e chama muita atenção, quem não gosta muito de make forte, pode usar um douradinho mais suave que com certeza vai deixar lindo, mais quem gosta de chamaar atençãao pode exagerar no gritter dourado que vai ficar show, essa ultima foto tem uma conbinação de dourado um um pouco de rosa e preto, eu achei ela muito linda porque conbina mais com o natal, bom meninas pra natal é isso.
Agora as makes de Ano Novo, eu achei que conbina muito, uma make prata com preto, ou só o prata, confiram aqui em baixo:



Bom meninas é isso, essas makes prata com preto são lindas, e é muito a cara do Ano Novo, espero que tenham gostado das makes, e em breve vai ter tutorial no blog de makes pro natal e ano novo, essas fotos são só idéia ta gente, espero que tenham gostado, e comentem aqui com dicas.
                                           Beiiiiiiiiijos ♥

2 comentários:

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...