12 dezembro 2012

2

Top 5 produtos favoritos do momento !

Oi meninas , tudo bom?
Hoje vim fazer um post, com os produtos que eu não vivo sem.
Vamos começar:

Esse primeiro produto, é essa mini paletinha da Venas 3Dimensional , vem com 12 sombrinhas liiiindas de morrer, SUPER PIGMENTADAS, que com certeza é minha favoritinha, as cores são bem minha cara, dá pra usar no dia-a-dia ou até mesmo  fazer uma combinação com essas cores pra alguma festa, elas duram super no olho, tenho paletas melhores, mais essa é a que eu mais uso no momento, e como vocês podem ver, ela vem com dois blushes rosa, um bem escuro e outro mais clarinho, eles são muito pigmentados, então cuidado na hora de usar pra não ficar com chinelada na cara hahaha ! E um ponto super positivo, é que dá pra levar na bolça ou em qualquer outro lugar porque ela é bem pequenininha ><


O segundo produtinho que eu to amando, é essa mini paletinha de 2 blushes da Tango, me desculpem pela imagem, é que eu dei uma tremidinha na hora hehe, esses dois blushes são um vermelho meio alaranjado muiiito liiindooos, eles tem uns brilhinhos bem suaves, mais eu to amando eles, e eu super recomendo, na foto parece um rosinha e um vermelho, mais não é assim não ta gente, e essa paletinha é o modelo A.



O terceiro produtinho, é essa base bem levinha, da Marchetti, não dá pra ler nada na foto, porque a base é meia velhinha e já ta apagando o nome, ela já ta acabando, mais eu gosto muito dela, porque ela não é aquela base pesada, mais mesmo assim dá uma boa cobertura junto do pó, que eu não vo posta foto dele neste post porque não é sempre que eu uso, mais essa base é muito boa e eu super recomendo.


Quarto produtinho, essa máscara para cilhos, da AVON colortrend, ela é preta, e eu posso sair de casa sem base sem pó sem tudo, menos sem essa máscara, ela não é tão boa, mais é a que eu uso todos os dias, e pra quem gosta de cilhos mais naturais, ela é uma ótima máscara.


O quinto e ultimo produtinho, é esse delineador liquido da AVON colortrend , ele tanbem é preto, e assim gente, não é aquele produto que eu uso todo dia, mais acho que delineador dá aquele toque na maquiagem, e apesar de eu não usar muito, com certeza é um dos meus favoritos, aaaah, e SIM, eu prefiro delineador liquido, porque eu acho que ele dá aquele olhar mais proficional, é bem dificil o meu traço sair errado com ele, apesar de eu não ser proficional em delineado.
Bom meninas, esses são meus produtos favoritos do momento, espero que tenham gostado, e desculpa pela qualidade das imagens.
                                             Beiiijoos ♥


2 comentários:

  1. Amei a tag, fiz um post no meu blog com essa tag e no post coloquei o link do teu blog amore. De uma olhadinha http://glamourabrilho.blogspot.com.br/2013/01/top-5-produtos-favoritos-do-momento.html . Eu amo suas tag. bjooos

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwn, eu vi, obrigada flor, beiijos e volte sempre ♥

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...