13 dezembro 2012

2

Top 5 produtinhos que desejo comprar !

                                Oi meninas, tudo bom ?
Hoje vim fazer mais um top 5 . Sabe aquele produto que você olha e pensa, nossa ele deve ser tão bom, queria tanto ter um desse, mais muitas vezes você deixa de compra-lo por falta de tempo, ou por aquele produto ser muito caro ? então eu escolhi 5 produtos que eu gostaria de ter, espero que gostem :)


Eu sempre quis ter uma dessas maletas completas, realmente, de tudo é oque eu mais quero, é um desejo bem grandinho né? haha mais não sei como explicar essa minha vontade de ter isso, a maioria dessas maletas, os produtos não tem aquela mega qualidade e também não tem tanta pigmentação, e mesmo sabendo de tudo isso, eu gostaria muito de ter uma dessas, na hora da viagem ela deve ser um salve pra todo mundo né ?
Coisinha que eu queria muito ter, é essa paletinha da Catharine Hill, é aquela que a embalagem parece com a de um CD, já vi resenhas dessa paleta, falaram que a embalagem parecia a espessura de um papelão, que eles podiam ter caprichado mais na embalagem, mais a qualidade era ÓTIMA, por isso tenho muita vontade de ter essa paletinha.

                                              
Gente eu sou LOOOOOOUCA pra ter a famosa paletinha de 15 bases e corretivos, sério, toda blogueira tem, todas menos eu haha, mais enfim a maioria já fez vários tutoriais usando ela, e eu acho ela simplesmente incrível ! e com certeza, eu vou ter uma em breve.

                                                              
Um delineador em caneta, já vi muitas meninas usando ele, e ele parece ser super fácil de aplicar, mais aqui na minha cidade nunca vi pra comprar, uma tristeza, mais eu ainda quero muito um desse :)

                                                    
E ultimo produto, essa paletinha de 10 blushs, gente eu AMO blush, não saio de casa sem, e seria bem legal ter 10 cores diferentes né,?
Então meninas é isso, essas são as 5 coisinhas que eu desejo ter, e eu tenho um recadinho pra dar, a minha primeira parceria, que é com a loja Bora Colega Shop, to muito feliz gente, mais isso é assunto pra outro post, no proximo post vou falar da parceria, do meu cupom de desconto, e tudo mais.
Espero que tenham gostado do post, até o próximo.
                               Beiiijos ♥

2 comentários:

  1. eu tambem estou louca para comprar a paleta de corretivos, eu vi uma na make glam, uma loja online, eu gostei mas ainda nao sei se vou comprar. beijooos


    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...