17 dezembro 2012

0

Unha da semana: Vermelho com Rosa

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje vim mostrar pra vocês minha unha da semana ! como vocês podem perceber, eu amo aquela técnica da filha unica kkk já tem dois post de unha da semana aqui no blog, e os dois são de filha única, e pra quem não sabe, essa técnica vai continuar no verão 2013 !
vamos ás fotos :)


Eu usei esses dois esmaltes da Alergic Center (sou alérgica a esmalte) esse rosa se chama rosa choque, e é a cor 60, esse vermelho, se chama coral cremoso e é a cor 62, essas cores são lindas meninas, pra quem é alérgica, essas cores são tipo que um salve kk porque quem tem alergia sabe como é dificil achar um esmalte hipolergenico com cor bonita né ?
e depois de tudo feito, o resultado:



Bom meninas, na foto não da pra ver muito em detalhes né ? mais eu pintei o dedo anelar com o rosa, e fiz tipo que uma ''francesinha'' com o vermelho, e eu ''tentei'' fazer uma florzinha de vermelho no canto, não sou manicure nem nada, então não saiu muito bom, porque quem faz minha unha sou eu mesma, por isso que na maioria das vezes o resultado não é muito bom, e como  os meus esmaltes hipolergênicos são poucos, não dá pra combina muito bem as cores na hora de fazer a filha única :( uma decepção mais mesmo assim eu gostei, qualquer dúvida só comenta que eu respondo :)
Então meninas é isso, fiz um post bem rapidinho, espero que vocês tenham gostado, até o próximo.
                           Beiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...