27 dezembro 2012

0

Parceria com a Bora Colega Shop !

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje como vocês podeem ver no título do post, fiz uma nova parceria coom a BORA COLEGA SHOP,
e enfim, mandei um e-mail pra ela, falando da minha proposta e blá bla blá, e ela me respondeu logo depois, aceitando, fiquei MEGA FELIZ, só faltoou sair pulaando haha, mais enfim, frequentemente vai ter post no blog, com as novidades da loja e muito mais, o meu cupom é JACKEPEREIRA, mais quando vocês comprarem coisas na lojinha dela, tem que mandar um e-mail para: karoline_mkt@hotmail.com avisando sobre a compra pois na loja ela só consegue cadastrar 70 nomes de cupons e já estão todos preenchidos , e com esse e-mail enviado por vocês, ela vai conseguir validar as minhas vendas e dar para vocês e desconto de 5%, enfim meninas acho que é só isso que eu tenho pra falar *-*
Então morram de comprar na lojinha hahaha *-*

Link da loja: http://boracolega.loja2.com.br/

Até o próximo post, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...