27 dezembro 2012

0

Look do natal & unha

Oi meninas, tudo bom ?
Hoje vou mostrar o look que eu usei no natal *-*
Que roupa vocês usaram ? eu usei essa : 


Eu usei um shortinho da sawary, que eu paguei 80,00 reais, e uma blusinha branca jogadinha, que eu não sei o preço, com um cinto preto com um lacinho que não dá pra vê na foto haha *-*
No pé eu tava de allstar branco, mais não aparece na foto :(



Enfim o look do natal foi esse, agora vamos pra unha que eu tava *-*



Eu tava com um esmalte da MOHDA, que é daquele linha FREE que não contém tolueno , formaldeído e DBP,  o nome dele é LOOP, mais não aparece nada na foto :(
E ficou assim:



Eu colei uma florzinha no dedo anelar, e uma no dedo polegar que não mostra na foto, mais enfim o resultado não ficou como eu esperava, mais faze oque né ?
É isso meninas, beijos até o priximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...