21 dezembro 2012

1

Fazendo mechas californianas em casa !

Oi meninas, tudo bom ?
hoje eu fiz um vídeo pra voçês, FINALMENTE haha, fiz mechas californianas no meu cabelo, e gravei tudo em vídeo pra vocês, não sei se ficou bom o vídeo, mais aí vai !

E ai meninas, oque acharam? Espero que tenham gostado do vídeo, qualquer dúvida comentem aqui em baixo, até o próximo vídeo.
                                        Beiijos ♥

Um comentário:

  1. Eu amei, e vou ver se minha mãe deixa eu fazer... E eu também amei seu blog e você é muito fofa :3 Já estou seguindo
    Beijos!

    http://www.maniasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...