17 outubro 2013

21

TOP 3: Os melhores filmes de terror que EU já vi !

 Ooooooi meus amores, como prometi, post todos os dias uhuuuu *-*
O post de hoje é pra aquelas que amam passar um medinho como eu kk
alguem ai é FANÀTICA por filmes de terror ? então tamo junto kk
Meu gênero favorito de filme é claro, de terror né.
Gosto de vários tipos, mais prefiro aqueles de exorcismo kkkkkkkkkkk serio ! credo né ? mais eu ADORO
Selecionei os melhores que já vi na minha vida rs'
Ta preparada pra morrer de medo ? então vamos lá que a hora chegou.     

                                   

                                       1º A entidade.

Jesuis, pensa NAQUELE terror ? pensou ? então, esse é o filme ! kkk
Pensa numa menina idiota que viu no cinema ? essa sou eu kkk
Esse é daqueles que você leva um susto a cada segundo kkk , não sei explica bem sobre oque ele fala, mais é SUPER legal , eu não ligo muito pro final do filme, se é sem sentido ou não sabe ? pra mim o filme dando medo é oque importa, mais se você é daquelas que gosta de um filme com um bom final pode não gostar desse , porque no fim todo mundo morre , mais eu AMEI e entendi o filme todo, não é daqueles que você vê e não entende sabe ? Oque eu posso dizer dele é ASSISTA kk


                                  

                                            2º Sobrenatural

Caaalma, é totalmente diferente de SUPERNATURAL (aquela série) kkk não tem nada a ver !
Bom esse filme ficou com o meu segundo lugar , mas eu fiquei em dúvida entre ele e o terceiro porque os dois são demais !
Esse da vários sustos, e tem um final super feliz (que eu me lembre) e eu entendi toda a história, dá um super medo kk


                               

                        3º Invocação do mal 
Eu fiquei em duvida em qual colocar no segundo lugar, entre esse e o Sobrenatural, porque os dois são perfeitos, então podem considerar os dois iguais kkk , falam sobre assuntos diferentes, mais amo os dois
Esse é um dos meus, fala sobre exorcismo kkkkkk amo pouco, o melhor filme de exorcismo que já vi , saiu do cinema essa semana, ou ainda ta, não teenho certeza.


Esses foram os 3 que eu fiquei com mais medo, tem vários outros, mais esses são os melhores.

OBS: Cada pessoa tem uma opnião diferente, se eu achei um filme legal, você pode achar super chato, cada um pensa de um jeito, não critique !

Então amores, oque acharam ? Agora façam uma pipoquinha, chamem as amigas ou o namorado e bora passar um medinho ?

Espero que tenham gostado, qual é o melhor filme de terror que vocês já viram ?

Beijos !

21 comentários:

  1. Ah amo filmes de terror. Uma pena que não tempo tempo para assistir :( Assim que eu puder assistir vou me lembrar destes rs
    Um grande beijo!
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre foi meu filme preferido o Gênero Terror, só que estou dando um tempo de ver!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei, o filme e otimo
    Amoooor eu sigo o seu blog já faz muuuuuuito tempo, so que excluiram meu blog, e eu fiz outro mas com o mesmo login, por isso ainda sigo aqui. jubsenrique.blogspot.com se poder sdv ! ummm beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado das compras!

    Acho que não vi esse a Entidade.. Mas achei muito assustador o sobrenatural, não vi o último também... Mas pretendo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de filme de terror, mais não tanto quanto você kkk ... Nunca assisti nenhum desses, mais se eu criar coragem vou atrás de assistir kk.. Beijos linda fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta o blog: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de medo de filme de terror.
    Curto não.
    kkkk
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Cê falou em Sobrenatural eu já pensei em SPN ahuehauheua Não gosto de ver filme de terror, eu nunca entendo os finais, são "sempre" bobocas.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Nunca vejo filmes de terror, morro de medo.. =o

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  9. Somos duas, adoro filme de terror, mesmo que depois eu fique morrendo de medo e demore muito pra dormir...hehehe =)
    Adorei as dicas, feriado chegando e vou assistir com certeza =D

    Venha conferir o esmalte da semana é um rosa lindo e minha colaboração para o movimento #Outubrorosa #Pinkme =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já assisti aos três e gostei pois terror é o meu gênero favorito
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito top :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  12. amor, eu já assisti 1 só que é a entidade, mas ja ouvi falar dos outros, sou muito dificil para me assustar com filmes kkk
    amor eu sigo aqui faz muito tempo, visita meu blog ? um beeeijo
    jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para assistir a invocaçao do Mal!


    Tem post novo no blog: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-da-vez-nubar-blueberry.html

    Passa lá me visitar!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. Kkkk adoro filmes de terror, principalmente quando vc assiste em casa sozinha e faz um barulho na cozinha e a gnt fica morrendo d medo!!!

    Adorei!!!
    repletadecharme.blogspot.com.br

    Seguindo aki!!!

    ResponderExcluir
  15. Creeedo! kkkkkk Eu não gosto de filmes de terror, e tenho um pouco de medo kkk! Bjs
    closetdaandresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro filme de terror, mas é difícil achar realmente filmes bons! Invocação do Mal pra mim é o melhorrr!
    Muito fofo seu blog, estou seguindo!
    Beijoca

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei do top 3 dos filmes. Gosto de filmes de terror, mas já gostei mais.

    Mas vou baixar para assistir esses do seu top 3.

    Aproveita e confere o seriado que comecei assistir no final do ano passado e que desde do 1º episódio viciei =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ixxxiii não gosto muito de filme de terror rsrs..
    Só muito mais uma comédia hahaha ...
    Beijos ..
    Sucesso
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, já assisti todos esses filmes com meu namorado , foi difícil saber quem ficou com mais medo kk
    Apesar do medo é muito bom assistir não é mesmo ? Adorei o seu blog gostei das suas dicas ! já estou seguindo a espera de mais novidades :3 bjoos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Filme de terror é filme de comédia para mi,fico rindo !Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...