25 janeiro 2013

14

Top 5 : Coisas que eu ODEIO em blogs

Ooooi miiiiinhaaaaaaaas gotosas u.u
Hooje voou faazer um top 5 bem rapidinho ta ? Vou falar de coisas que me incomodam no mundo do blogger, ok ?
Mais antes quero avisar que tudo que eu vou falar aqui, é a MINHA OPNIÃO, então se você não gostou, ou não concorda, não vai me chingar ai em baixo, porque eu to dando a minha opnião, ok ? (momento revolta kkk)
Vamos começar logo né? porque ninguem ta aqui pra ficar lendo eu falar besteira né ? kkk

Eu ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO, quando visito um blog, vou lá mou feliz deixar meu comentário, e quando eu vou enviaar ... aparece aquela verificaçãozinha chata, alguem aqui é um robô ?
Eu acho que não né ? Muitas vezes eu fechei todas as janelas de tanta raiva (eiiita exagero kkk) mais é serio gente fico loouca com isso.

Outra coisa muito chata, é aquelas pessoas que entram no seu blog, nem olha nem nada, não perde nem um minuto pra dar uma olhadinha no blog, ai a pessoa pega o ultimo post, e sem nem ler, (muitas vezes nem lê o título) e já vai lá nos comentários e fala : Oi flor muito lindo seu blog, já to te seguindo, me segue? Isso me dá uma raiva kkkkk , porque normalmente, quando a pessoa leu o seu post ela nos comentários, fala um pouco do que ela achou né ? Mais esse povinho que nem lê me dá uma raiva kkk ás vezes a pessoa nem te segue e fala que seguiu, e te pede pra seguir o dela, muitas vezes eu já fui ver se a pessoa tinha realmente me seguido, e quando eu ia olhar, ela não tava me seguindo, MUUUUITA RAIVA, gente blog não é uma troca de seguidoras não ta ? Não é assim, a pessoa pra seguir seu blog, ela tem que gostar do conteúdo e achar que o blog vai passar coisas boas pra ela, não apenas seguir pra depois ganhar seguidor de volta, pelo menos eu, antes de seguir um blog, e vejo se é do meu estilo, ai eu vou nos comentário e falo que to seguindo e peço pra pessoa dar uma olhadinha no meu, e se ela gostar ela segue né ? Eu não quero que ninguem siga o meu blog, só por seguir, eu quero que a pessoa me siga, se ela gostar do conteúdo do blog, e gostar de mim, porque do que adianta, ta lá 10000 seguidores e só 100 te visitar  e realmente comentar e dar opnião ? Prefiro ter 10 seguidoras que me aconpanhem, do que 100 que só estejam me seguindo por seguir !

 Outra coisa que tipo, eu não fico nervosa nem nada, mais é tipo uma dica que eu to dando, sei que eu comecei quase agora e não tenho muita experiência, mais com esse tempo, eu percebi que uma pessoa entra no seu blog, pra ver o seu conteúdo, oque você ensina ou oque você quer passar pras leitoras, ninguem entra no seu blog pra ver um post de ''ganhei um selinho'' , eu sei que a gente fica muito feliz de ganhar um selo e tals, mais não precisa faze um post pra isso, ninguem se interessa em ler isso, se você quer mostrar, faça um menu no seu blog, só pra isso, não tem necessidade de fazer um post, até poorque ninguem vai entrar na web e digitar ''ganhei um selinho'' né ? é só minha opnião, não to falando que ninguem tem que deixar de fazer nada, é só uma dica viu, se você gosta, pode fazer, afinal o blog é seu né ?

 Outra coisa que eu odeio em blogs que visito, são aqueles muito coloridos que chega a doer os olhos sabe? que tem aquelas letrinha pequenininhas e coloridas que você fica com dor de cabeça pra ler, e também aqueles que você não consegue achar nada, que não tem ogarnização nenhuma, principalmente aqueles blogs cheios de propaganda, eu odeio entrar em blogs que tem aquela barra enorme em baixo cheio de propaganda, e também aqueles cheio de coisas voando e dançando pelo blog sabe? isso realmente incomoda, porque quanto mais coisinhas tem o seu blog, mais lento ele fica,e quem tem a internet lenta não vai fica nenhum minuto né? Pode ser bunitinho, mais encomoda !

Outra coisa muito irritante é aqueles blog, que a blogueira paga uma de garota propaganda kkkkkk , em cada canto do blog tem propaganda de alguma coisa, e aonde você passa o mouse aparece uma janela de propaganda, se você quer encher seu blog de propaganda, faça um menu só pra isso, e aproveitando que é o ultimo, tenho que falar de mais uma coisa, sabe quando você entra em um blog, e logo de cara aparece aquela janelinha pra você curtir a página do blog ? então, isso é muuuuuito chato, a pessoa ás vezes fica tão nervosa de ver aquilo, que acaba nem curtindo, e ao invés de você ganhar curtidas na sua página, você perde né ?

Vou avisando de novo, que não to falando isso querendo criticar ninguem, é apenas minha opnião, se você não gostou, feche a janela e não perca seu tempo fazendo comentários me chingando, porque ele nem vai ser lido até o final ;)
E mais uma dica, lenbra no começo do post que eu falei que ia ser um top 5 rapidinho ? então viram o rapidinho que deu né? um texto kkkkk então não façam quinem a amiga de vocês, não sejam tagarelas kkkk tenho certeza que muitas vão deixar de ler isso porque ta muito grande, agora chega de falar né? Até o proximo post, e alguem pode me dar alguma ideia pro proximo post? kkkkk
                                   Beiijos e parabéns pra quem leu até aqui ><

14 comentários:

  1. Adorei... hahaha também não curto muito quando tem aquela verificação.
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e volte sempre !
    Já to te seguindo :n
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh' parabénss, amei o seu post, concordo plenamente com as 5!!!
    Odeio qndo vou deixar um comentário e tenho que preencher a caixinha de informação, putz é o fim! Mas fazer o que neh?

    Já amo de paixão todas as minhas seguidoras, td isto tá me fazendo mto bem, gras a Deus!

    Um hiper beijo pra vc amygah!

    Chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também odeio isso, mas o que me dá raiva é pessoas que acham que blogs alheios são sites de divulgação gratuita e vão lá comentar sobre o blog delas sem nem dizer o que acharam do post :/
    Adorei o post, realmente muito ótimo, e verdadeiro kk
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AIHAISUHUSAIHUASIASHUSA, li tudoooo!
    Eu também odeio essas coisas, e olha que sou novata, nem entendo muito ainda, e já deu pra perceber o quanto isso encomodaa!
    Beijinhos
    http://saracaroliine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá! tenho um selinho pra vc lá no blog!
    obrigada pela visita e ja estou te seguindo!
    beijo!

    http://estillosa.blogspot.com.br/2013/01/meu-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. éee menina, infelizmente é desse jeito e tá longe de acabar viu, me tira do sério a pessoa nem ler o post da gente e sair pedindo pra visitar .-. mas fazer o que né.

    Beeeeijos, óotimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bruna : Obrigada flor >< é realmente o carinho das leitoras faz muito bem pra nós ! Beijos

    Gabriela: è verdade né? kkkkkk tem que ser verdadeira ! Volte sempre beijos ♥

    Sara Caroline: KKKK com o tempo você vai percebendo muito bem as coisas ! Beijos volte sempre !

    Monica: Vou dar uma entradinha flor, obrigada pela visita e volte sempre ! Beijos

    Laiza: Ta longe mesmo viu, mais faze oque, ótimo fim de semana pra você também ! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cheia de Manias: Tudo sim flor ! Obrigada, volte sempre, tambem to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo isso, a primeira é a mais chata :/

    ResponderExcluir
  11. MAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUSHUDHFUHASUAHSU. eu ri horrores, realmente o " oi seu blog tá lindo, me segue flor *-*" , ou o " Nossa, adorei o post, seguindo, me segue de volta " Anúncios, Blogs chamativos, desorganizados são uma visão nada agradável :)'
    Beijos&Sorte!
    http://delicatedluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Beatriz: é verdade, muito chata mesmo, obrigada pela visitinha e volte sempre

    Vinha: kkkkkkkkkkk mais é verdade né ? dá muita raiva, obrigada pela visita volte sempre beiijos beiijos

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa.. super concordo com tudo! Acho muito chato e feio, chegar e pedir pra seguir, sem nem ler um pedacinho pelo menos do post! --'
    Beijosss
    makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Jéssica: é chato mesmo né? se quiser pedir pra seguir da uma disfarçadiinha antes comentando do post né? kkkkkkk Volte Sempre beiijos ♥

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...