14 janeiro 2013

17

Noviiiidaaaadee ! (Parceria com a MaquiADORO)

Ooooooi lindas da Jaaacke ><
Avê vocês vão riir da minha cara kkkkk vocês acreditam que eu tava escrevendo esse post pra vocês, eu taava quaaase acabaando , ai de repente apago tudo , acreditam? kkkkkkk me descabelei de raiva, mais é a vida né, quase desisti de escreve esse post, mais vamoos lá né tudo de noovo!
Então gente, esqueci tudo que eu tinha escreviido kkkk mais enfim, to suupeer feliiz hooje >< sabe porque? to com parceria noovaa uhuu (como se ninguem tivesse lido o título né deer), ai você , você mesma ! se pergunta, noossa como pode 30 seguidores e já 2 parcerias ? poiisé miinha liinda, é a vida né? nem eu sei te responde, brincadeira, só vo fala, é só corre atrás que a gente consegue tudo né ? too tão loquinha hoje, que  deve ta tudo escrito errado né ? kkkkkk eu não sou analfabeta ta? RUM, faz parte da minha alegria diária kkk, mais antes de começa a falar da parceria, queria agradecer as miinha liindas que me seguem, gente sério, fico muito feliz a cada comentário que eu recebo, é muito bom ver o carinho das leitoras, fico super feliz, então um SUUUUUUUUUUUUUPER beiijos pra todas vocês minhas feias mais lindas do mundo u.u Agora prometo que paro de falar ta? vamos ao que interessa né ?
Então povada, eu conversei com a dona da MaquiADORO, e só tenho a declarar que é uma FOOOOFA, um beiijo >< to mandando beijo pra todo mundo hoje né ? kkk
Mais enfim, a gente fecho a parceria bem rapido, ela explicou tudo direitinho, não deixou dúvida nenhuma, Gente sério eu tava pesquisando preços pra comprar uma paleta de 28 blushes, porque pra uma viciada em blush nada melhor que uma paleta com varios né? pesquisei em várias lojas, e a mais barata foi a MaquiADORO, e com certeza vo compra e faze uma resenha pra vocês né ?
Vamos ao cupom de desconto:
Então meninas, nas compras de vocês digitem o cupom de desconto JACKEPEREIRA assim desse jeitinho tudo junto, e pronto, vocês ganham 5% de desconto nas compras de produtos importados, com Frete Grátis para todo o brasil, legal né? Então vamos lá, se joguem nas compras kkkkk

Link da loja: http://www.maquiadoro.com.br/

                                                                                            Beiiijiinhos até o próximo ♥

17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria (:
    estou seguindo!
    http://horsepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima parceria flor!!haha
    Seguindo o seu blog lindoo!!
    Segui o meu blog de volta?!!

    Já seguiu?
    http://beijos-de-glosss.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    https://www.facebook.com/BeijosDeGlossBlog

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria...Fiz postagem de unhas hj,venha ver. Se gostar do blog fique para o sorteio,bjs. Trícia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Jacke!!!
    Ja estou seguindo seu blog, muito obrigado pela visita! Adorei!!
    Beijos

    http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria ;)

    beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Tem post novo com receitinha de doce no Rosa Chiclete. Vai lá conferir!

    umarosachiclete.blogspot.com

    Aii, e me conta um segredo? Como que tu fez pra ser parceira da MaquiAdoro? Eu quero tanto!!

    ResponderExcluir
  7. UAHSUAHSUASH parabéns pela parceria linda :D
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria :)


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda estou aqui para avisar que irá ter uma competiçãozinha no blog olha lá como é,vote lá e tire suas dúvidas!



    No post "Premiação " e " Quem vai participar? ".

    Ainda não segui?Então não perca tempo!

    Seguindo segui de volta? .Se já seguiu abrigada!
    estilosdaluana.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
  10. Awwwns que lindo o comentário de vocês ><
    Muito obrigada a todas !
    Bianca, o segredo pra conseguir a parceria é simples, mande um e-mail para a loja, e explique suas propostas e tals, é bem simples !
    Laiali: Awwwwwns muito obrigada pelo comentário muito fofa você ! è muito bom entrar no blog e ver esses comentários lindos !
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. haaai Jacke to amando seu blog! Você SUUPERR fofa! Amei seu jeito de falar, sua SINCERIDADE PRINCIPALMENTE ! Lindaaaaaaaaaaa
    Beijos :g
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jéssica: awwwwn obrigaadaaa, que jeito de falar? o jeito retardado? kkkkkkk , liiiiiinda ♥ é muito bom ver esses comentário lindos, beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
  13. kkkkk éé esse jeito retardado msm (no bom sentido)
    Deve ser pq também sou assim!kkkkkkkkkkkk
    Não acredito que vc tem 13 anos O.O rs
    :g

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk tenho quase 14 vai dá um desconto
    porque não acredita? kkkkkkkkk me manda um e-mail, gostei da sua retardadisse kkkkkk (no bom sentido)

    ResponderExcluir
  15. Ja mandei ! o seu e-mail é jack_garotamania@hotmail.com néh ?

    ResponderExcluir
  16. não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é jacke_gata.s2linda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...