15 fevereiro 2013

38

TAG: Me conhecendo melhor !

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooores ><
Finalmente tomei vergonha na cara, e vou começar a gravar vídeos \õ/
Esse é o primeiro vídeo do meu canal, relacionado ao blog ! e como primeiro video achei melhor gravar uma tag pra vocês poderem me conhecer melhor, e a tag escolhida foi , ''me conhecendo melhor''.
LEIAM ISSO: Antes queria pedir desculpa pela qualidade do vídeo, eu ia gravar com a camera do meu pai que é proficional, mais ele saiu e levou ela, então eu tive que gravar com a minha que faz um barulhinho chato :( me desculpem lindas, mais para melhorar, mude a quálidade do video para 480 , agora chega de falar:

Eai oque acharam ? eu tava desanimada ( com vergonha) mais não vão pensando que eu sou assim não viu, deixa eu me soltar mais nos videos que vocês vão conhecer a verdadeira Jacke palhaça kkkkkkkkkkk, não sei porque eu fico parecendo metida nos vídeos, deve ser a vergonha kkkk , tava gravando no quarto do meu irmão, resultado: quarto bagunçado, então não liguem ok ? kkkkkk
LEIAM POR FAVOR
Vamos conversar um pouco ? amoores >< sei que falo demais, mais vai ser rápidinho, queria pedir a opnião de vocês, eu queria fazer alguma serie aqui no blog, e tive uma idéia, já postei dois vídeos meu e do meu namorado aqui, e eu fiquei pensando em fazer uma série (não sei se é série que se fala) de postar aqui no blog 1 vídeo por semana com o título OQUE FAZER COM O SEU NAMORADO NA HORA DO TÈDIO ? ai a gente vai mostrar oque a gente fez ao longo da semama, os vídeos vão ser bem engraçados porque 1 palhaço + 1 palhaça = diversão garantida ! mais antes de começar a fazer queria saber se vocês acham legal, se vocês vão assistir, e se é uma idéia que vai atrair seguidoras e visualizaçoes, e ai oque acharam? agora só vai depender de vocês *-*

Obrigada para os que leram, assistiram o vídeo e se preocuparam em dar a opnião de vocês e me ajudar ! Até o próximo !
OBS: se vocês gostarem da idéia da serie, vai ter vídeos todas as sextas, e se você não leu até aqui, nem precisa perder seu tempo comentando, porque comentar só pra pedir pra seguir sem nem ler o post é uma FALTA DE VERGONHA *-*



                                                                           




38 comentários:

  1. Jaacke, você é uma fofa! Adorei o video e estou te seguindo. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei suas resposta, que simpática :D
    É sempre bom nos conhecermos mais, né?!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn sinpática nada fico orrivel vai ? kkkkkk
      Beeeeijos

      Excluir
  3. Adorei! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video querida, é sempre ótimo conhecer um pouquinho mais sobre a blogueira né? E logico com certeza amei a ideia de fazer uma serie com o seu amor, além de ser divertida, pode nos inspirar com nosso amor, eu super apoio e assisto com certeza!
    E já estou Seguindo Aqui com o maior prazer fofa! beijinhos mil e um ótimo fim de semana!♥
    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada ><
      awn obrigada por apoiar, parece que você foi a única que leu o post kkkk obrigada mesmo ><

      Excluir
  5. Oiiii flor, adorei o vídeo!
    Já me inscrevi no seu canal e no blog. obg pela visita!
    Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/PincelRosa
    Twitter: www.twitter.com/pincelr
    YouTube: www.youtube.com/PincelRosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir
  7. Oun que fofo esse vídeo de TAG, eu adoroo ler as TAG´s mas confesso que n resisto a um videozinho tambem!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn obrigada linda !
      vou dar uma passadinha lá sim com certeza !

      Excluir
  8. Flor que legal seu vídeo, você se dá muito bem com essas coisas, diferente de mim! Eu que escrevi o texto sim hahaha, sorte a sua, eu ainda estou a procura do meu principe!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwn obrigada *-*
      amei seu texto, muito bem feito kkk *-*
      um dia você acha o seu, concerteza !

      Excluir
  9. Oiee
    legal!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei linda! Adorei seu vídeo, comece a falar um pouquinho mais alto para te ouvirmos melhor rs
    Ta lindo seu blog, retribuindo a visita, volte sempre que quiser <3

    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , é que o auto falante da câmera não é lá essas coisas kkkkk , é só dar uma aumentadinha *-*

      Excluir
  11. Muito legal essa tag! Legal você ter respondido é bom para conhecermos melhor cada um! Gostei.
    Vai ser super legal essa série que você quer começar, apoio com certeza <3
    O blog está lindo parabéns! Estou seguindo aqui com certeza
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  12. Adorei te conhecer melhor, você é bonita e fala bem.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mais bonita? kkkkkk onde u.u
      Beijos

      Excluir
  13. Está tendo tipo um concurso lá no blog! Gostaria muito que você participasse! Ficarei muuuito grata!
    Um grande beijo ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/2013/02/we-love-photos.html

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag! Muito legal pra conhecer melhor as blogueiras!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  15. Lindona! Muito bem, gravou o vídeo! Adorei!!

    E qto a "série", eu amei!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com
    www.youtube.com.br/zludmilla

    ResponderExcluir
  16. Faz a série sim, vai ser legal!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeooo! Faz os vídeos com seu namorado sim, ficaria super divertido. Também comecei a namorar quando eu tinha 13 anos, e estou com o mesmo namorado até hoje! Hahahahaha, adorei seu blog :)
    Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriigada pelo apoio vou fazer sim ! sério que legal ! quantos anos você tem ? Beijos

      Excluir
  18. Adoro TAGs, acho super fofas!
    Obrigada pela visita ao blog querida, estou com vídeo novo por lá também!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro *-*
      Vou dar uma passadinha láa beijos

      Excluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...