05 fevereiro 2013

22

E o blog está com ... Mais uma parceria UHUUU !

Ooooooi amores, tudo bom ? é isso mesmo haha, mais uma parceria fechadissíma pro blog *-*
tão animadas ? poisé eu também uhuuuuu, e a loja é a Oba! Fashion, geente que looja peerfeeeita, vocês não tem noção dos preços daquela loja, ta praticamente de graça ! advinha quanto ta a paleta de 120 A ? só 39 reais ! faaaalaaa se nãao é coooisa de loouco ? kkkkk sendo que em outras lojas o preço ta 70 reais né ? e a paleta de 28 blushes ?  só 45 reais , a loja mais barata que eu já vi ! gente e aquele kit liiindo de 20 pincéis branco e rosa ? só  55 reais geeenteeee, piiiiiiiiiiira !



Geeente e as novidades não param por aqui , na loja vende corset, vende case para celular, vende celular, tablet, relógios, roupas, coisas pra unha, e make em geeeraal, e muito mais gente tem tudoooooooo ! A lojinha é super confiável, eu indico pra todas vocês minhas lindas, e ainda tem mais, tem um cupom de 5% de desconto que é JACKEPEREIRA, com um precinho tão pequeno desse, e ainda 5% de desconto, não tem como deixa escapa essa né gente ?
Gostaram ? então corre lá na Oba! Fashion, mais só não se esqueçam de no final das comprar digitar o cupom de desconto JACKEPEREIRA, e ser feliz uhuuuuuu.
É isso miinhas liindonas, beijos e até o próximo post ♥

                                                                           

22 comentários:

  1. Adorei a parceria *-* vou correndo dá uma olhada no site .

    http://priihpatybiju.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu já estava seguindo, o blog é muito legal e obrigada pelo comentário, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui

    se você poder seguir o meu de volta ficaria

    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog



    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/



    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, ja estou seguindo, obrigada pela visita :))

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  6. Olá!
    Parabéns pela parceria :)
    Estou visitando o seu cantinho. Amei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai é tão bom quando conseguimos fechar parceria não é?estou na batalha também!Parabéns e sucesso!
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria !
    Ja seguindo seu blog , da uma passadinha la no meu e segue tbm
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Omg Parabéns pela parceria
    Thepeerfectgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Noosa que legzl meu sonho uma parceria parabéns e aproveite!!!
    http://cupcakedemeninablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...