09 janeiro 2013

3

Resenha: Ampola 60 segundos da Dove

           Ooooi meninas, hoje vim fazer uma resenha, que é daquela ampola da Dove de 60 segundos Tratamento de Resgate:

Bom a Dove promete uma reparação total nos fios em apenas 60 segundos, eu acredito que cada cabelo tenha um resultado diferente, porque cada cabelo é cada cabelo né? vi muitas resenhas desse produto antes de comprar, a maioria das resenhas falava que é muito bom, e como eu tava precisando de uma reparação eu comprei, e pra falar a verdade, não gostei do resultado, a única diferença que eu vi, foi que meu cabelo ficou mais macio e mais facil de pentiar, fora isso ficou a mesma coisa, meus fios danificados continuaram do mesmo jeito, eu esperava uma hidratação melhor.
Eu fiz assim, molhei meu cabelo, apliquei meu shampoo duas vezes, eu usei o meu da Dove da mesma linha da ampola pra dar um resultado melhor, e realmente não adiantou nada, depois que passei o shampoo, abri a ampola que vem 15 ml , separei meu cabelo em mechas e fui aplicando fazendo movimentos pro produto entrar nos fios ( não tem como explicar esse movimento kkk) até que as 15 ml renderam bem pro tamanho do meu cabelo que ta quase na bunda kkkk depois de ter aplicado em todo o cabelo, deixei os 60 segundos, e enchaguei o cabelo, depois deixei o cabelo secar naturalmente e foi super fácil de pentiar, mais sinceramente quem tem o cabelo muito danificado como o meu, e está pensando em comprar esse produto pensando que vai dar um resultado perfeito, não compre, porque a única coisa que ele fez no meu cabelo foi deixar ele macio e soltinho, não to falando que não vai dar certo no cabelo de vocês, talvez meu cabelo tenha aids e não quis aceitar o produto kkkkkkkk, mais pra quem só quer dar uma macies ao cabelo, eu recomendo o produto *-*
Agora vou falar dos ponto negativos e positivos:
Pontos positivos: O cheiro é igual a todos os produtos da linha, eu gosto do cheiro, junto com o shampoo da Dove ficou um cheiro ótimo, mais preferência de cheiro vai da pessoa. O cabelo fica macio e soltinho. O cabelo fica muito facil de pentiar.
Pontos negativos: Ela não reconstroí o cabelo coisa nenhuma, os meus fios continuaram iguais, as pontas quebradas continuaram lá.
Conclusão: Quem quiser deixar o cabelo mais macio soltinho e fácil de pentiar, a ampola dá esse resultado, mais pra quem tem o cabelo mega quebrado, ela não vai adiantar.

Então meninas é isso, acho que já falei de tudo, qualquer dúvida só perguntar, espero que tenham gostado, até o próximo.
                                 Beiijos ♥
.

3 comentários:

  1. Oi linda, já viu a ampola da Elseve? é mágicaaa! deixa o cabelo muito bom, no video que eu vou postar nessa semana ainda eu vou falar sobre cuidados com o cabelo e os produtos que eu uso, e lá eu falo dessa ampola! mt boa! Se inscreve lá meu canal se puder e acompanhe as novidades! beijão
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tambem ja testei essa ampola e deixou meu cabelo macio, mas nao vi nada de reconstrução.

    To te seguindo viu, me segue também.

    lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É realmente a ampola da Dove não cumpre oque promete né ? Obrigado pela visita, to seguindo vocês voltem sempre ♥

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...