06 janeiro 2013

0

Primeiro post do ano, oque planejo para 2013 ?

Ooooi amores, tudo bem com vocês ?
Enfim eu ia fazer post do meu look do ano novo, mais eu não tirei foto porque eu tava triste :( kkk
Mais isso é uma longa história, pra quem quiser saber, passei na praia, e a roupa que eu usei foi uma saia preta de renda com um lacinho, e uma blusinha branca muito linda que eu to apaixonada, mais não tem como explicar como ela é, e no pé uma meliça de lacinho preta qualquer kkk , agora vamos ao que interessa né ?
Esse post, o primeiro do ano \o/ vou falar do que eu to louca pra comprar de make, na verdade eu vou falar de uma paleta que eu vi na lojinha Charmosinha, vou falar um pouco dela e porque eu desejo comprar.
A paleta é essa:

É a paleta de 177 cores inspirada no modelo da SEPHORA, não sei porque quando ví ela meus olhos até brilharam O.O não sei porque, mais oque eu mais gostei foi o preço R$ 99;99 (100 reais) não achei caro devido ao tamanho dela com 177 cores, pó compacto e outras coisas, achei o preço bom de mais, eu e meu namorado fazemos 1 ano de namoro em fevereiro, mesmo mês que eu faço aniversário, resultado: 2 preseeeentes *---* eu falei que eu quero 2 paletas >< então a gente tava pesquisando o preço em lojinhas, eu ia escolher a de 120 cores A, mais quando vi essa mudei de ideía, porque tem mais coisas e mais cores, mais também não sei se a qualidade é boa, então se alguem tiver a souber da qualidade me avise por favor ok ?

                                              

O segundo presente que meu namorado vai me dar, que eu escolhi, foi a famosa paleta 15 bases e corretivos, to precisando muito de uma kkk, então escolhi ela, então aguardem resenha desses dois produtinhos no blog, quando eu comprar !
Então minhas lindas é isso, espero que tenham gostado do post, quero desejar um ótimo ano pra todas, com muitas conquistas e vitórias na vida de vocês, até o proximo post.
                    Beiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ebaaaaaaaaaaaaaa ! vai comentar né ? u.u

- Comentários como '' oi flor amei seu blog to seguindo me segue?'' são ignorados !
- Comente alguma coisa sobre o post !
- não precisa pedir pra mim seguir, se eu ver que você realmente seguiu, eu vou seguir de volta, é só deixar o link do blog
- Não fale palavão por favor
- Criticas construtivas são sempre bem vindas para melhorar o blog

Obriigada, fico muito feliz com cada comentáro fofo de vocês ! Voltem sempre !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...